Filmes de terror: uma nova palavra no gênero antigo

Em setembro, duas amostras originais de “Horror Stories” aparecerão nos cinemas, cujos autores direcionam o gênero ao longo da nova rota. Com o que eles sonhavam em seus sonhos terríveis?

“Terrible Fairy Tales” Matteo Garron. Garron tornou -se famoso por Gomorrari, uma foto da máfia italiana feita à beira do cinema documentário. Agora ele parecia correr para outro lado do iate de sua carreira, e ela deu o rolo na direção da convenção absoluta. Seu novo filme é uma ligadura bizarra de fantasia e mitologia européia. Nada natural, tudo parece ser visto em um sonho terrível – e príncipes com princesas, corações sangrentos de monstros e belezas instantaneamente envelhecidas e senhores feudais com obsessão por cruzados e florestas de templários antigas. Não é o menor indício de realismo e didatismo. Apenas horror.

Elenco: Salma Hayek, Vincent Cassel, Toby Jones, John Si Riley.
Nas bilheterias de 10 de setembro.

“Guy do nosso cemitério” Anton e Ilya Chizhikov. “Eles não viveram bem, não há nada para começar”, diz um provérbio russo. E ela, ao que parece, está certa no contexto do relacionamento da vida e da cultura russas. Nunca, falando por honra, não vivemos bem na retrospectiva histórica e, portanto, não filmamos filmes de terror brilhantes. Afinal, os horrores crescem com base no bem-estar para dar a nitidez do ser recém-integrado. Mas acontece que ainda curamos que os estreantes dos irmãos Chizhikov decidiram e tiramos um filme de terror bastante bem-sucedido sobre o jovem que foi arranjado pelo guarda do cemitério. Também é inspirado pelo fato de o filme ter o nosso próprio, nacional pimenta. Seu nome é Alexander Pal, ele é muito jovem e comediante por vocação.

Elenco: Alexander Pal, Igor Zhizhikin cialis 20mg preço portugal, Alexander Ilyin e outros.
Nas bilheterias de 3 de setembro.

  • Eles sempre retornam
  • Sonhos terríveis (também) são úteis

Psicologias convites

  • Sobre o projeto
  • Termos de uso
  • Publicidade no site
  • Termos de uso
  • Regras para a participação em competições

© 2006-2022 Network Edition "Psicologias.RU – O site oficial da Psychologies Magazine (Psycholojis)", Shkulev Media Holding / Ooo “Shkulev Media Holding”.

Certificado de registro da mídia EL No. FS77-82353, emitido pelo Serviço Federal para Supervisão de Comunicações, Tecnologias da Informação e Comunicação de Massa (Roskomnadzor) 23 23.onze.2021.

Todos os direitos reservados. Qualquer reprodução dos materiais do local sem a permissão do Escritório Editorial é proibido. 16+

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top