Provavelmente precisa se divorciar

Parece que você está sufocando nesta família. O marido não ama e, para ser

sincero, não amamos há muito tempo. Isso é uma razão para um divórcio?

Você provavelmente ainda precisa se divorciar ”, disse Dasha. “Para que?” – Anya deu de ombros. “Para se casar com um ente querido! – Dasha disse inocentemente. – Vocês estão juntos por tantos anos!”” Estupidez “, disse Anya. – O marido tem dinheiro, status e, em geral, ele é uma pessoa maravilhosa. Filho em uma boa escola … Caso contrário, vou me divorciar, e vai imediatamente que meu Aleshenka agora é um período difícil, ele está procurando por si mesmo. Em geral, “você é inteligente, você vai entender tudo sozinho”. Eca. E então eu sempre sou um boato para ele. Quase para mim – me desculpe, amor, hoje meu marido e eu vamos ver o embaixador alemão … “

Dasha ouviu -a, abrindo a boca.

“Mas quem precisa se divorciar, é para você! – disse Anya. – Ele gastou todos vocês. Crianças quase cresceram. Diferir, viva para você “. – “No sentido – pelo novo amor?” – “Deus!” -” Bem, para sexo, sim?” -” O que o sexo tem a ver com isso! – Anya olhou para o Feio Dasha. – Viva por si mesmo, tolo! Para mim!”

Uma semana depois, Dasha foi para São Petersburgo em Sapsan. Uma voz masculina agradável disse que a próxima estação é Okulovka, o estacionamento de um minuto, e repetiu em inglês com uma incrível pronúncia britânica. Alguns homens pegaram cigarros e pegaram a porta para pegar pelo menos alguns sopros. Dasha também foi para a plataforma. Eu olhei para os trilhos, em rodas acinzentadas pesadas. Lembrei -me do marido dela, sua traição, sua gravidez, parto, doenças de crianças, desejo ofensivo sem fim. Agora o trem vai se mover. Um passo. Apenas um passo.

Eu fechei meus olhos. Moveu um passo para o lado, ao longo da carruagem. Dobrado. De repente, alguém agarrou muito a mão dela acima do cotovelo, afastou -se desta terrível lacuna e empurrou para as portas fechadas.O trem começou a se mover. Ela se virou. Era um homem de meia -idade. Ele havia apertado estritamente os lábios e olhos inteligentes. Ele a levou para o carro de primeira classe. Em movimento, ele ordenou o guia para trazer café. Ele a colocou ao lado dele, sem ouvir objeções.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top